Porque é que a Proxis é mais sustentável?
SERVIÇO DE REPARAÇÃO SIMPLIFICADO
Em caso de necessidade de reparação, incluindo danos de transporte (por companhias aéreas, por exemplo) - não cobre danos cosméticos ou causados por uso indevido, conforme explicado abaixo*.
CHECK-UP COMPLETO
Sempre que a mala for enviada para o serviço de assistência técnica faremos uma revisão completa, limpando-o e substituindo as rodas, se necessário.
SUBSTITUA & RECICLE
Se a sua Proxis não puder ser reparada*, vamos substituir e reciclar a sua mala antiga. Desta forma, garantimos a diminuição da pegada ecológica no fim de vida útil da sua mala. Os poucos componentes que ainda não se podem reciclar ou reaproveitar serão descartados corretamente. Ao mesmo tempo, continuamos a procurar soluções sustentáveis para o fim da vida útil dessas peças.
RECICLE E SEJA RECOMPENSADO
Depois da reciclar a sua Proxis, receberá como forma de agradecimento um código promocional com 10% de desconto para usar na próxima compra. Este desconto é válido por até 12 meses em todas as lojas Samsonite ou loja online www.samsonite.pt
SERVIÇO ADICIONAL DE SUBSTITUIÇÃO E RECICLAGEM 10 ANOS
O serviço de "substituição e reciclagem" é válido por mais 10 anos além do período de garantia de 10 anos já existente. Portanto, entre 5 e 20 anos após a compra da sua mala de viagem Proxis ainda terá benefícios.
(*) Este serviço não cobre danos causados por uso indevido, acidentes, manuseio inadequado, desgaste normal, danos cosméticos como arranhões, amolgadelas, manchas, mudanças de cor ou outras mudanças não funcionais na aparência do produto.
Componentes eletrónicos, cabos, adaptadores e baterias apenas beneficiam da garantia legal ou estatutária, que pode variar de país para país.