Fechaduras e Peças
Onde encontro a referência / modelo do meu produto Samsonite?
A etiqueta é composta por números e letras e pode ser encontrada no cartão de garantia ou numa etiqueta na parte interna do produto. Dependendo do tipo de produto que possui, a etiqueta está localizada sob o tecido da mala, dentro dos bolsos ou dentro do forro.
Como posso comprar peças de substituição para a minha Samsonite?
Deve fazer o seu pedido o mais detalhado possível, enviando descrição, fotografias e referência do produto. Posteriormente, os técnicos vão analisar a existência das peças, assim como a possibilidade de as enviar.
Que peças é possível reparar ou substituir?
De forma genérica estes são os tipos de reparação possíveis. Consulte a tabela de preços do serviço pós-venda da Samsonite em Portugal.
DESCRIÇÃO | PREÇO |
Fecho de Combinação |
18,00€ |
Roda |
18,00€ |
Trolley Completo |
28,00€ |
Fechadura Superior e Inferior |
18,00€ |
Piton / Apoio |
18,00€ |
Cursor / Puxador de Fecho (Par) |
18,00€ |
Argola / Passador |
18,00€ |
Dobradiça |
18,00€ |
Fecho de Correr (Mala) |
45,00€ |
Fecho de Correr (Saco / Mochila) |
25,00€ |
Forro Interior (Mala) |
60,00€ |
Mola |
18,00€ |
Mosquetão |
18,00€ |
Pega / Asa |
23,00€ |
Separador Central (Mala) |
25,00€ |
Descodificar Fecho de Combinação |
15,00€ |
Desempenar Mala Rígidas |
25,00€ |
Reparar Pega / Asa |
30,00€ |
Limpeza / Recondicionamento (Mala) |
20,00€ |
Reparação de Alças / Aro / Fecho |
20,00€ |
Reparação / Reforço de Rasgo |
30,00€ |
Reparação Acessório de Viagem |
15,00€ |
Reparação de Fechaduras |
16,00€ |
Reparação de Trolley Extensível |
15,00€ |
Reparação de Carteiras e Bolsas |
15,00€ |
Reparação Separador Central (Mala) |
20,00€ |
Envie-nos o seu pedido através do formulário Serviço Pós-Venda » ou via WhatsApp: +351 935 514 578
Note que nos casos em que seja tecnicamente possível podemos enviar as peças à cobrança para a sua morada ou para uma loja Samsonite. Os valores incluem a peça, o serviço, o transporte e o IVA à taxa em vigor.
Como memorizar o código de combinação da minha Samsonite?
O código de fábrica está definido para 0-0-0. Para abrir a mala deve deslizar, premir o botão ou puxar a alavanca (depende dos modelo da mala).
Esquecer-se do código em viagem não é agradável, pelo que deve escolher um código que facilmente memorize.
Visualize o vídeo abaixo ou consulte o site Support & Go > da Samsonite Europe.
Esqueci-me do código da minha mala. Como desbloquear?
Antes de se deslocar ou contactar a Samsonite deve seguir estes passos:
1. Tentar códigos “standard” que por vezes são colocados ( 0-0-0 ; 9-9-9 ; 1-1-1 )
2. Tente as 999 combinações. Verá que não demora mais do que 20 ou 30 minutos. Na maior parte dos casos não existe qualquer problema com o fecho de combinação, sendo apenas esquecimento ou confusão na memorização do código.
3. Se mesmo assim não conseguir o melhor é deslocar-se a uma loja Samsonite ou e em último caso a mala ser enviada para os serviço pós-venda.
Perdi as chaves da mala. Como proceder?
Quando perder as chaves da sua mala Samsonite contacte-nos via formulário com a informação sobre o modelo da mala e o nº que consta na fechadura.
Note que os modelos mais antigos, as chaves poderão estar descontinuadas.
O que é uma fechadura TSA?
Caso a sua bagagem não possua fechadura TSA, a abertura da mesma será feita com recurso à força e não poderão ser responsabilizados pelos danos causados.
Note que a fechadura TSA não vem com chave. Os agentes alfandegários nos aeroportos são as únicas pessoas que têm acesso a essas chaves. Para abrir be fechar a mala deve usar o código de combinação de 3 dígitos.