Garantia e Pós-Venda
A minha mala foi danificada durante uma viagem (autocarro, comboio, etc.) O que devo fazer?
QUAL A DURAÇÃO DA GARANTIA?
O QUE COBRE A GARANTIA SAMSONITE?
Se ocorrer um problema com o seu produto Samsonite e essa situação for causada por um defeito de material ou produção, consertaremos ou substituiremos. Qualquer reparação ou substituição não terá custos, incluindo quaisquer custos necessários para lhe devolver o produto. No entanto, é responsável por quaisquer custos de envio do produto até ao centro de assistência técnica Samsonite.
Saiba mais sobre a Garantia Internacional Samsonite >
O devo fazer a reparação da meu produto Samsonite?
Apenas um centro de assistência ofical determinará se o problema está ou não coberto pela garantia Samsonite. Consulte aqui os centros de assistência técnica Samsonite >
Que documento preciso para ativar a garantia?
Como proceder quando se verifica defeito de fabrico (dentro do período da garantia)?
2. Se a reparação não for tecnicamente possível, terá direito a um produto novo igual.
3. Caso não exista produto igual, será sugerido um novo produto equivalente.
4. Se mesmo não for de encontro às suas expectativas, emitiremos um vale de crédito no mesmo valor do que pagou pelo produto.
Note que apenas os centros de assistência técnica oficiais Samsonite, validam ou não a garantia.
Como proceder quando não se verifica defeito de fabrico (dentro do período da garantia)?
2. O prazo médio de entrega é cerca de 1 mês.
Como proceder quando se verifica defeito de fabrico (fora do período da garantia)?
O produto segue para reparação:
1. Custo mínimo de 15.00€ (transporte, serviço e embalagem).
2. Tempo de espera médio cerca de 1 mês.
Note que a possibilidade de reparação não é garantida, pois estará sempre dependente da existência ou não de peças originais de substituição.
A minha mala foi danificada durante um voo. O que devo fazer?
Se a sua mala ou saco de viagem lhe for entregue danificada, deve apresentar uma reclamação escrita à companhia aérea diretamente no aeroporto. Encontra os documentos próprios para efetuar a reclamação nas áreas – Secção de Bagagem Perdida / Lost and Found . Poderá também, apresentar uma reclamação escrita à companhia aérea, no prazo de 7 dias a contar da data em que a bagagem foi colocada ao seu dispor. Esses danos não são cobertos pela garantia da Samsonite, mas podemos ajudar com declarações de irreparabilidade ou então orçamento para a reparação, se necessário. Consulte aqui os regulamentos europeus > Nota: Não deve transportar nas malas de porão, artigos valiosos e/ou frágeis, tais como joias, material informático, máquinas ou material fotográfico, telemóveis, etc. |